Onde ficar?




BELÉM, capital do estado do Pará, conta com uma área de aproximadamente 1.064,918 km² e com uma população de cerca de 1.392.031 habitantes. É conhecida como a "Metrópole da Amazônia" e a "Cidade das Mangueiras".

Nessa cidade morena, você pode visitar belíssimos pontos turísticos e apreciar parte da diversidade cultural e ecológica da nossa Amazônia! Como o Mangal das Garças, um parque naturalístico criado em 2005 e resultado da revitalização de uma área de cerca de 40.000 m² às margens do Rio Guamá.

Você pode conhecer também o famoso Mercado do Ver-O-Peso de Belém, inaugurado em 1625 e atualmente sendo a maior feira livre da América Latina, situada às margens da Baía do Guajará.

Conheça também um pouco mais da história de Belém no Complexo Feliz Lusitânia, abrangendo o Forte do Presépio, a praça Dom Frei Caetano Brandão, a Casa das 11 Janelas, a Igreja de Santo Alexandre (Museu de Arte Sacra) e a Catedral Metropolitana de Belém.

Ah! Não esqueça de visitar o Jardim Botânico Bosque Rodrigues Alves - um fragmento de floresta primária preservada no meio da cidade desde o final do século XIX - e o Museu Paraense Emilio Goeldi - uma instituição de pesquisas científicas vinculada ao Governo Federal, concentrando e divulgando sistemas naturais e socioculturais da região amazônica.

Muitos outros pontos turísticos e belas paisagens de Belém esperam por você!

Você já sabe onde se hospedar na cidade? Não? Então confira abaixo uma lista de opções de hotéis em Belém. A faixa de preços de diárias vai de R$48,00 até R$407,00. Estão localizados aproximadamente de 3,3 a 11,7 km da localização da IV JAC Belém.